Você está pensando em empreender, mas não tem Ideias de Negócios com Pouco Dinheiro?
Fica tranquilo que eu vou te ajudar.
Vou relacionar 7 Ideias de Negócios com pouco dinheiro e que você pode começar hoje mesmo. Em especial, a 7ª ideia é a minha favorita.
Ideias de Negócios com Pouco Dinheiro
Parte dos obstáculos que um empreendedor encontra está relacionado com motivos financeiros, sobretudo o investimento inicial.
A boa notícia é que nos dias de hoje, isso pode ser facilitado pela internet que está a sua disposição para que tenha conhecimento de modo mais acessível.
Então, mesmo que não tenha conhecimento no negócio que escolher abrir, você pode aprender. E aprender com baixo custo.
Vamos às ideias!
1- Venda de Doces Gourmet
Doces têm baixo custo de produção, podem ser feitos com os equipamentos que têm na sua cozinha e todo mundo gosta.
A ideia do “gourmet” é para que seu negócio tenha um diferencial dos demais doces. E lembre-se que diferencial pode ser monetizado, ou seja, sua margem de lucro pode ser maior justamente porque você fabrica produtos gourmet.
Brigadeiros gourmet é algo que chama bastante atenção. Você pode produzir não apenas os tradicionais, mas também fitness, de festas, exóticos e muitos outros.
E este negocío pode ser estruturado em uma loja física ou apenas por encomenda. Por encomenda, você só terá custo se tiver pedido.
Quer aprender e saber mais, clique aqui e conheça Brigadeiros Gourmet Lucrativos.
2 – Conserto de Celulares
Imagine todas as pessoas do mundo. Agora imagine quantas delas tem um celular e usa todos os dias. Qual a chance de em algum momento essas pessoas precisarem de um serviço de assistência técnica de celular?!
Comece a ver oportunidades nos problemas das pessoas e as ajude a resolvê-los.
Esse negócio também pode ser realizado da sua própria casa e sob demanda. Isso já economiza em locação e no custo do serviço – só haverá custo, se houver serviço.
Consertar celular é algo que poucas pessoas sabem fazer, mas tudo isso pode ser aprendido online.
O Alan produtor do curso “Conserto para Celulares” começou o negócio dele do próprio quarto e hoje já é tão bem sucedido que ensina vários alunos a seguirem o mesmo caminho.
Quer saber como, acessa aqui a história do Alan.
3 – Alongamento de Unhas
Quer conquistar o público feminino? Saiba fazer alongamento de unhas.
De alguns anos para cá, algumas mulheres se apaixonaram por este serviço e costumam fazer frequentemente.
Isso porque a unha de fibra de vidro/gel tem o diferencial de alongar e reforçar as unhas e ter maior tempo de duração.
E por ser um serviço que requer manutenção para manter, se você prestar um bom serviço, pode fidelizar muitas clientes.
Você pode assistir uma Aula GRATUITA sobre Como Fazer Unhas de Fibra de Vidro.
4 – Maquiagem Profissional
Para aprender esse negócio você encontra uma vasta gama de tutoriais no Youtube. Muitos mesmo. Logo, se tem muitas pessoas investindo significa que existe muito dinheiro nesse negócio.
Muitas pessoas não sabem se maquiar e algumas até sabem, mas apenas o básico. Por isso, quando alguém precisa de uma maquiagem profissional, seja para festa, eventos a trabalho ou ocasiões especiais elas procuram por um(a) profissional.
Essa é mais uma ideia de negócio com baixo custo por ser um serviço por demanda.
Mas, nada melhor do que aprender com uma maquiadora profissional e que sabe te explicar exatamente todos os truquea desse negócio. Se você quer saber como se tornar uma maquiadora profissional e começar a trabalhar com isso clique aqui.
5 – Declarar Imposto de Renda e Serviços Extras
Não é necessário ser um contador para prestar serviços de contabilidade. Boa parte desses trabalhos você pode aprender estudando.
A declaração de imposto de renda, por exemplo, qualquer pessoa pode aprender e fazer. Inclusive, o manual com todas as instruções estão disponíveis gratuitamente no site da Receita Federal. Eu explico mais no artigo “Como ganhar dinheiro fazendo Declaração de Imposto de Renda“.
Você pode também oferecer serviços de emissão de nota fiscal, lançamentos fiscais, folha de pagamento de empregada doméstica, serviços de departamento pessoal, abertura de MEI, consultoria e entre outros serviços simples que são voltados para empresas.
Esses serviços e alguns outros não exigem um registro profissional ou uma formação para serem prestados. É necessário apenas conhecimento e você se aperfeiçoa com a prática.
6 – Cosméticos Artesanais
Sabonetes, hidratantes, shampoo, condicionadores, demaquilantes, cremes, máscaras faciais e vários outros cosméticos podem se tornar um negócio lucrativo e de baixo investimento.
Nesse mercado, o mais conhecido é o sabonete. Há vários produtores de sabonetes naturais, mas essa não é a única opção.
Principalmente por ser crescente a busca por opções mais sustentáveis e naturais, cosméticos naturais se torna um produto superior aos comuns.
Ainda mais se a produção desses produtos ocorrer de forma personalizada, em vários estilos, formados e temas.
Produtos personalizados são vantajosos por poderem ser utilizados em benefício próprio e como opção de presente.
Quer saber como lucrar com esse negócio? Então, clica aqui e conheça os Cosméticos Artesanais.
7 – Infoprodutos
Essa é a minha ideia de negócio favorita e a que eu escolhi para trabalhar. É a venda de infoprodutos como afiliado(a) digital.
Infoprodutos são produtos digitais, como apostilas, cursos, treinamentos e outros produtos que entregam algum conteúdo de valor.
Grande parte desses produtos permitem que você divulgue e receba comissão pela venda. Eu explico o passo a passo aqui “Aprenda a vender como afiliado“.
Essa é a melhor opção de negócio porque você tem:
- Baixo investimento inicial;
- Liberdade demográfica: Pode executar de qualquer lugar;
- Flexibilidade de tempo: Pode ser executado a qualquer hora;
- Conciliação com outro trabalho;
- Ter o próprio negócio;
- Não é necessário estoque;
- Recompensa por esforços e resultados;
- Parte da estrutura pode ser automatizada;
- Ter efeito “bola de neve”: cresce ao passar do tempo.
O mais incrível é que tudo pode ser executado através de um celular ou computador com acesso à internet.
É claro, nesse mercado existem profissionais que fazem isso a anos e o ideal é que você também aprenda a trabalhar da forma mais profissional possível. Consistência, estratégia e “pensar fora da caixa” são o caminho para alcançar o sucesso nesse mercado.
Com muita pesquisa você encontra conteúdo bom e gratuito sobre como começar, mas eu recomendo fortemente que você se especialize com um bom curso da área.
Meus resultados alavancaram quando adquiri um treinamento completo e profissional sobre marketing digital. São diversas estratégias e modelos de negócios que aprende a trabalhar.
Se quiser saber qual treinamento usei, clique aqui para conhecer o Fórmula Negócio Online.
Conclusão
Seja qual for o negócio que escolher começar, saiba que você está a frente de milhares de pessoas por escolher melhorar de vida.
Lembre-se: Se for tiver persistência, consistência e esforço você irá longe!
O que achou sobre as ideias de negócios com pouco dinheiro? Tem mais alguma para indicar? Comenta aqui.
0 Comentários